
Que nosso amor seja firme e fiel!Para superar as armadiilhas da vida!Que nossa união seja abençada por Deus!!Humm desculpa por tds as xatiisses!Desculpa pelas vezes que naum fui o q vc esperava,as vezes que não fui a namorada que vc sonhava...Que nossa união seja abençoada por Deus!!Quero ser pra sempre seu amorziiinhO.
Te amo... Te amooo ... Te amooo

Nenhum comentário:
Postar um comentário